sábado, janeiro 31, 2009

Calendário 2009


À semelhança dos anos anteriores, as minhas fotografias tem servido para ilustrar os calendários da empresa em que trabalho. Junta-se o útil ao agradável e o resultado tem sido positivo para ambas as partes.
O calendário deste ano ficou pronto bastante tarde, mas ainda vem a tempo de servir de guia durante estes 11 meses que faltam para completar o ano. As fotos que o ilustram são todas a cores e quase todas elas já foram publicadas neste espaço.

p.s - Se desejar receber um calendário destes gratuitamente, terei todo o prazer em oferecer-lho. Bastará pedir-mo pessoalmente, ou caso viva longe, me envie uma carta com um envelope selado para a morada abaixo.

Nuno Sousa
Cx 211
4750-423 CREIXOMIL BCL

3 comentários:

S.Esteves disse...

Eu quero um, mas com os dias de bom tempo para fotografar marcados, Janeiro é para esquecer.

Um abraço e boas fotos.

Hanokh disse...

eu quero um :)

fillets disse...

Obrigado pelo calendário e pelos belos instantâneos, andamos tão atarefados com as nossas vidas que nem reparamos nas coisas belas que estão mesmo ao abrir da porta... Admiro muito a arte de fotografar, de ver o que as outras pessoas não conseguem ver (ou nem reparam), de ver as coisas de uma perspectiva diferente e de nos mostrar a face bela das coisas (dependendo da mensagem que se quer transmitir)… Melhor que um calendário seria uma exposição: )